top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

TOP #3: Esmaltes.

Oláááá, minhas lindas! Como vcs estão?!

Hoje nós vamos falar sobre: ESMALTES. Eu amo fazer as unhas e trocar o esmalte, e aí, percebi que não tinha falado sobre esse tema aqui no blog ainda, então decidi falar hoje (uhhhuuullll) kkkk.

Vou contar pra vcs quais são minhas 3 cores de esmaltes favoritas e que se pudesse, faria a unha todos os dias, só pra poder intercalá-las durante a semana kkkk.

Vamoa lá...

1- SKY, DNA.

Gente, eu amo esse esmalte. Ele tem uma cor diferente, no frasco é azul, e quando vc coloca na unha, dependendo da luz, ele parece um lilás. Não sei nem explicar direito a cor que ele tem kkkk Só sei que ele é lindo, maravilhoso e divo. A qualidade é ótima e a duração também. Amo demais <3

2- 5ª Avenida, Coloroma.

Eu amo os esmaltes da colorama, eles tem otíma qualidade e cores lindaaass. E uma delas é a 5ª Avenida, que sou apaixonada e é um rosa mais escuro, cremoso e perfeito. Divo demais *-*

Obs.: Esse esmalte diferente em uma das unhas, é da Beauty Color (que também sou apaixonada kkkk), o nome é Just Stars da coleção Hollywood Boulevard.

3- Coliseu, Desiré.

Meninas, eu não conhecia essa marca e também não sabia se era boa. Mas me surpreendi de uma forma muuuuuiito positiva, a cor é linda e a duração é ótima. Essa cor é um azul escuro cintilante, super divo e poderoso. Super recomendo essa marca, meus amores. *-*

Essas cores e marcas, são ótimas e tenho certeza que vcs adorar. Todas elas podem ser usadas em várias ocasiões e ficam super glamurosas e poderosas. Afinal, as unhas também são um complemento para todos os looks né, amores?!

Bom princesas, por hoje é isso. Sou apaixonada por esmaltes e por isso resolvi compartilhar com vcs essas 3 cores que eu amo muito e super recomendo. Espero que vcs tenham gostado do post de hoje e que aproveitem as dicas de cores.

Beijos da Kaah <3

bottom of page