top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Inspiração: Selena Gomez.

Oláááá, meu amores! Como vcs estão?!

Eu fico tão animada pra liberar o post de inspiração da semana para vcs toda segunda. Espero que estejam gostando kkkk.

Enfim, hoje a nossa inspiração é a lindíssima e super diva, Selena Gomez. Ela usou esse look no lançamento de um filme que ela fez, que se chama Rudderless. Eu amei e resolvi mostrar mais um pouquinho dele pra vcs. Então vamos lá...

Eu preciso confessar pra vcs, que sou super apaixonada pela Selena, minha gente. Acho o estilo dela super fofo e elegante e amo as músicas também.

Mas falando do look (que é o nosso foco aqui kkkk), ficou uma gracinha nela (afinal, com essa corpo, o q não fica bem né, amores?! kkkk). Ela optou por um vestido curtinho, aTé a metade das coxas, vermelho, de setim, bem justinho até a cintura e mais abertinho (bem de leve) na parte de baxo. Na frente teve um super decote em V que ia até as costas com 2 alças beeem fininhas; nas costas era aberto até a metade, descendo bem justinho até a cintura, onde fica levemente mais frouxinho. Para os pés, ela usou um scarpin, de salto fino, com bico preto e também a parte de trás preta. Nas laterais era transparente, mostrando os lados dos pés e dando um detalhe a mais no look.

Na make ela usou uma pele com efeito mais natural, leve e iluminado, com contorno e blush mais bronzeados. Para os olhos foi o clássico esfumadinho de marrom no côncavo, dando aquela profundidade, com a pálpebra móvel clarinha e um super delineado de gatinho, preto e bem grosso, deixando um olhar super marcado e poderoso. Na parte de baixo dos olhos, ela deixou sem nada. Para a boca, ela prefiriu um batom coralzinho, lindo e bem fofo. Nas madeixas, ela devidiu o cabelo ao meio, colocando as duas partes para trás, bem coladas na cabeça, com aquele efeito molhado, fazendo um coque baixo e tradicional.

Bom meninas, esse look é bem casual e o mais legal é que dá pra usar em praticamente qualquer ocasião (eu adoro trazer looks assim pra vcs *-*). A maquiagem também é muito simples e versátil, e dá pra usar tanto durante o dia, quanto durante a noite. Essa combinação, que a DIVA da Selena Gomez fez, ficou super linda e moderna. Esse é um tipo de look que nunca sai de moda, o que torna tudo muuuuiito melhor pra gente né?! kkkk

Por hoje é isso, meus amores. Espero muito que vcs tenham gostado e que aproveitem bastante a nossa inspiração da semana, pq tenho ctz que vcs vão amar e arrasar em qualquer ocasião que usarem.

Beijos da Kaah <3

bottom of page