top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Project 8 on 8: Felicidade.

Oláááá, princesas! Tudo bem com vcs?!

O assunto de hoje é diferente de tudo que já falamos aqui; vim contar para vcs que estou participando do Project 8 on 8, com mais 7 blogueiras (vou deixar o link de todas no final do post).

Agora todas vcs devem estar se perguntando: "mas Kaah, que projeto é esse?!", então vem comigo que eu vou explicar.

Bom, 8 blogueiras se reuniram para fazer um projeto de fotografia, no qual o número de fotos e a data que devem ser postadas, são exatamente igual ao número de blogueiras participantes, ou seja, no caso do meu grupo, são 8 fotos que devem ser postadas no dia 8 de cada mês; ah, todo mês tem um tema diferente para as fotos. Tendo explicado como funciona tudo isso, agora chegou a hora de vcs conhecerem o tema de Julho: o tema é FELICIDADE.

Agora chega de blá blá blá e vem conhecer as minhas 8 fotos, com algumas coisas que me fazem muito feliz. Vamos lá...

1- Família e Amigos

2- Maquiagem

3- Unhas

4- Chocolate

5- Praia (é contraditório eu amar a praia e o inverno, mas é isso mesmo, amo os dois kkkk)

6- Frio e Chuva (sim, eu amo o inverno *-*)

7- Minha Faculdade (pra quem não sabe, estou cursando Direito <3)

8- Comer (gente, comer é vida kkkk)

Link dos Blogs que estão junto cmg nesse projeto. (obs.: faltam 2 pq esse mês elas não poderão particiar, porém, mês que vem, estarão com a gente).

Bom meninas, por hojé é isso. Espero muito que vcs tenham gostado desse projeto e que acompanhem os outros meses e temas que estão por vir.

Beijos da Kaah <3

bottom of page