top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Tag: Complete a Frase.

Oláááá, meus amores! Tudo bem com vcs?

Quem aí gosta de tags? (eeeeeuuu) kkkk Pois é meninas, eu também amo responder pq assim mostro um pouquinho mais de mim para vcs. A tag que vou responder hoje é a Complete a Frase, que a linda da Arieli do blog, A Menina do Gloss Rosa Chiclete, me indicou.

Espero que não tenha limite de respostas, pq vcs já perceberam que eu amo falar né?! kkkkk

Enfim, então vamos lá ...

Regras:

- completar todas as frases;

- repassar para 10 blogs e avisá-los;

- marcar na postagem, quem te indicou;

- comente o link de suas respostas.

Completando as frases em 3, 2, 1 ...

1- Sou muito divertida, meiga, educada, amiga, carinhosa.

2- Não suporto mentira, falsidade, arrogância.

3- Eu já briguei por nada, sou muito medrosa kkkk.

4- Quando criança adorava ver desenhos, brincar, correr.

5- Neste exato momento estou escrevendo um post e vendo Discovery H&H (amooooo kkkk).

6- Eu morro de medo de altura, filmes de terror, montanha russa.

7- Eu sempre gostei de maquiagem, chocolate, cor rosa, flores.

8- Se eu pudesse estaria morando em NY, acabria com a violência no mundo.

9- Fico feliz quando me dão carinho, atenção, quando estou perto das pessoas que amo.

10- Se pudesse voltar no tempo desconheceria algumas pessoas, aproveitaria mais os bons momentos.

11- Adoro flores, romantismo, chocolate, viajar.

12- Quero muito viajar para Nova Iorque, Paris, Itália, Espanha.

13- Eu preciso de mais maquiagem, mais tempo, carinho, atenção, dinheiro.

14- Não gosto de ver violência, sofrimento, tristeza.

Blogs que indico:

- Boca Rosa

- Taciele Alcolea

- É do Babado

- Vicio Feminino

- Super Vaidosa

- Niina Secrets

Obs.: Amores, não consegui 10 Blogs novos para taguear, então estou tagueando essas lindaaaass e que com ctz vcs conhecem. Me ajudem a avisá-las ta?! Obrigado, minhas princesas.

Bom amores, por hoje é isso. Espero que vcs tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e que aproveitem e respondam a Tag também. Me mostrem as respostas de vcs lá na Fanpage do Blog.

Beijos da Kaah <3

bottom of page