top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Flores e mais Flores.

Oláááá, meus amores! Tudo bem com vcs?!

O nosso post de hoje é sobre uma tendência muito fofa, delicada e ao mesmo tempo que pode ter versões mais ousadas e modernas, a Estampa Floral.

Então vamos lá...

Aqui no Brasil, estamos no inverno, porém, na parte norte do nosso continente, é verão e por isso a estampa floral está super em alta. Já que esta moda está virando febre por lá, é melhor nos prepararmos porque tem uma grandeeeee chance de chegar com tudo na próxima estação Brasileira.

Existem diversas estampas de florais, porém as maiores estão sendo as mais usadas e exploradas em vários estilos. Tem desde os looks mais fofinhos e femininos, com saias e vestidos rodadinhos, até os mais ousados e poderosos, com decotes e transparências.

Eu, particularmente, acho muito fofo esse tipo tipo de estampa e também estou apaixonada pelas novas releituras das flores e estilos. As celebridades estão apostando com tudo nessa moda e arrasando no red carpet e em diversos eventos importantes.

O mais legal dessa nova tendência, é que pode ser usada tanto para o dia, quanto para a noite; em estilo mais casual ou mais poderoso. E apesar de flores serem associadas a menininhas, dessa vez foram incorporados alguns elementos que deixam o look delicado mas ao mesmo tempo, ousado e glamuroso. Eu adoro esse tipo de moda que é super funcional e se adequada a todos os estilos.

Eu sou suspeita para falar, pois adoro essas estampas fofas (aliás, tudo que é fofo né kkkk), mas com certeza essa moda está fazendo a cabeça de muuuuita gente por aí (inclusive a minha *-*) e por isso as marcas mais caras do mundo estão entrando nessa onda e criando modelitos lindos e com diversas releituras da estampa floral. Porém, não são só as marcas chiques que tem peças lindas não, minha gente; as marcas mais baratinhas e acessíveis também estão arrasando e tem looks maravilhosos com essa tendência (o que nós adoramos kkkk).

Bom amores, por hoje é isso. Espero muito que vcs tenham gostado e que se joguem nesse estilo sem medo, porque com certeza está fazendo o maior sucesso.

Beijos da Kaah <3

bottom of page