top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Resenha: Batom Sissone, Dailus PRO.

Oláááá, minhas lindas! Tudo bem com vcs?!

O post de hoje é uma coisa que eu nunca fiz aqui, porém pretendo fazer mais vezes. Hoje tem RESENHA aqui no nosso mundinho (uhuuuull) kkkk.

A nossa primeira resenha vai ser sobre um dos batons mais queridinhos do momento (meu e de todas vcs, né?! kkkk), o Batom Líquido Matte da Dailus PRO, na cor SISSONE. Com ctz, esse tipo de batom tem sido a sensação do momento e eu tbm estou apaixonada por eles.

Então vamos lá...

1- Embalagem e Aplicador.

A embalagem é prática e perfeita; é pequena, resistente e não ocupa muito espaço (o que é nota 10 né, gente?! kkkk).

Esse aplicador é ótimo, facilita muito a aplicação e dá mais precisão na hora de passar o batom. Por isso, na minha opinião, o aplicador é nota 10 também.

2- Cor, Textura e Secagem.

A cor é bem fiel ao que aparece na embalagem; é um nude com fundo rosado, muito lindo e fofo. A única coisa que não gostei muito é a pigmentação, pois tenho que passar duas camadas para que dê uma cobertura legal. Mas isso não me incomoda muito, até pq se a gente apagar os lábios com base ou corretivo, a pigmentação do batom fica ótima.

Sobre a secagem, não tenho o que reclamar. Ele seca muito rápido (em 5 minutos o meu já estava completamente matte) e o melhor de tudo, é que fica muuuuuiiito seco mesmo.

Ah, já ia esquecendo de comentar sobre a textura do batom. Então, apesar de ser um batom líquido, ele não é totalmente líquido, ao contrário, ele é beeeemm cremoso (e eu adoro isso).

3- Durabilidade.

Se vc está procurando um batom que tenha uma durabilidade ótima, para de procurar agora mesmo, pq vc acabou de achar. Meninas, ele dura muuuuuuiito; depois que seca, ele parece uma tinta que gruda na sua boca e não sai. Eu fiz o teste da água, esfreguei e não saiu, só consegui tirar com lenço umidecido demaquilante (o meu é o da Neutrogena).

Eu sai com batom e fiquei umas 4 horas na rua; comi com ele na boca e depois de horas, só saiu um pouco no centro dos lábios. Então, pra mim, a durabilidade desse batom é maravilhosa.

4- Preço.

Eu comprei esse batom em uma fármacia perto da minha casa e ele custou R$ 17,00. Na loja virtual, indicada no site da Dailus, a Bonita Club, ele está custando R$ 19,78. Com todas as qualidades que esse produto tem, eu acho que o preço está muito bom e é muito justo (esse batom é o verdadeiro BBB: bom, bonito e barato kkkk).

Conclusão

Bom amores, por hoje é isso. Preparei esse post para vcs com muito carinho e dedicação e espero muito que vcs tenham gostado. Me desculpem se as imagens não estiverem com a qualidade boa, mas tentei de coração trazer o melhor para vcs. Enfim, com ctz eu recomendo esse batom (e inclusive ele está entre os meus favoritos do momento kkkk). Podem comprar sem medo, pq vcs não vão se arrepender.

Beijos da Kaah <3

bottom of page